segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

on the inside of my soul - Valley of Decisions


Titulo em ingles pra mostrar um pouco de POLIGLOTISMO...


No vale da decisao vc encontra uma infinidade de oportunidades de morrer...No meu vale de decisoes encontram-se as mais psicodelicas arvores, os mais peculiares seres, e diversos seres inimaginaveis...


No meu vale eu faço um caminho hora sim hora nao, eu monto uma choupana pra nos dois, e eu boto fogo na choupana quando eu enjoar de voce!

Eu me banho em agua clara, e afogo meus maiores problemas em aguas escuras!


No meu vale eu decido quando morrer, quando viver e quando vegetar. Meu vale minhas decisoes, as vezes acertadas outras nem tanto, porem nem por isso deixa de ser todo meu!


quando eu me perco no meu vale, eu me acho no coraçao turbulento de alguem...


entre um coraçao e um vale de decisoes... sem sombra de duvidas opte por um vale de decisoes...Mesmo tendo decisoes cruciais, obstaculos e medo... nada pode se comparar em estar num coração que nao seja o seu.


escolha um vale de decisoes!

Nenhum comentário: