quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

eu te amo calado...


Sabe dias de chuva me deixam num clima nostalgico...


uma vibe mais voltada pro ostracismo, hj vi fotos e nelas vi o q eu naum keria aceitar ha muito tempo, keria expressar isso de alguma forma, naum sei ainda como mas escrevendo eu creio q espulse pelo menos um poukinho desse peso que em sufoca!


como pode vc viver sem ter o que vc ker? eh muita maldade... ninguem disse q viver eh facil, mas por que alem de dificil tem q ser sofrido?


eu kero ela! muito axo q nunk taum forte como hj! eu kero muito ela, eu kero com todas as forças do meu eu! e naum adianta procurar em outros corpos a felicidade, pq realmente ela esta na alma de kem nem lembra q eu existo mais!



kero dizer a todos que leem isso, esse lixo de romantismo que me consome e me lastima intensamente, que se um dia vcs amarem alguem verdadeiramente e tiverem a chance de estar com ela, naum disperdiçem. Mais vale vc se sacrificar por alguns minutos por alguem do que sacrificar o seu sentimento pelo resto dos seus dias!


o segundo q antece de o beijo eh o mais lindo instante da vida... nada mais sublime do que beijar a boka de kem vc ama! nada mais magnificio do que estar com kem se ama!


eu amo vc! nunk deixei de amar, e eu sei foi um tempo turbulento, com mais baixos do q altos porem vc deixou em mim algo muito maior do que alguem pode imaginar! eu nem se ker soubbe como era o gosto do seu corpo de verdade, mas mesmo assim meu amor soh aumenta!


eu te amo de uma forma absurda, de uma forma perenea, de uma forma linda!


eu apenas te amo mais do que qualquer amor que ja existiu!


sem mais palavras soh digo um eu te amo, um muito obrigado por um dia ter me dado a chance de te ter ( mesmo isso me consumindo todos os dias por naum estar mais com vc ) e um que pena por naum ter dado certo como eu keria!


te amo!

Nenhum comentário: