terça-feira, 15 de abril de 2008

carta a kem monta mundos

Ola********...

To aki faz um tempo e soh agora peguei o jeito, to fazendo de um jeito diferente todas as açoes...
Minha vontade era de estar ai junto com voce, mas nem tudo que se quer eh possivel ter... Pero no perko a esperança.
Aki eh bom, naum reclamo do tratamento q tenho, todos aki saum otimos e hospitaleitos, entretanto o seu acalanto eh diferenciado.
To aproveitando cada segundo antes q isso aki vire uma tragedia!
Fragmentos de momentos nossos vem a minha mente a todo instante, fico perplexo com o quao bom era akele tempo neh?
Tenho muitas novidades, aprendi muita coiza, e agora que eu to dominando a arte de viver em paz, keria mostrar pra vc como eh... eu sei que vc precisa hauhauahuahaua
tirei muitas fotos com a minha lente multifoco organica, gravei tudo no meu HD cefalico, eh soh eu voltar pra casa pra te mostrar vc vai ver, vai adorar!
Isso aki eh lindo, algumas coizas eu ainda naum consigo aceitar com facilidade, mas grande maioria eh lindo aceitavel e formidavel!
Comprei lembranças daki pra vc! uma maquina de fazer chover, e um porta alegrias q vc liga na tomada, ai ele acende uma luzinha vermelha quando vazio, ai vc enche ele ela fica verdinha e começa a emitir raios arroxeados... eh lindo!

agora eu tenho que ir... mas quando eu tiver um tempinho torno a digitar algo pra vc!



Nao sinta minha ausecia, eu sai por opçao nao por obrigaçao...

" A saudade que machuca eh a mesma que acalma quando a riava de naum ter q kem se ker bate, lembre bem dakele dia junto a porta... "

Beijos a todos, diga que eu ainda amo todo mundo e vou voltar muito brevemente!

e a vc em especial um abraço com um afago nos cabelos um cheiro proximo a orelha e um sorriso de conforto depois do desvencilho!

AMO MUITO VOCE!

Um comentário:

Mari disse...

hummmmmmmmm
meu primo ta apaxonadooo??

heheheh

bjoooo