segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

entre monstros mutavel somente EU


Eu nao quero mais!


descobri, que o crime nao compensa!


peço desculpas à todos os que magoei por conta dessas ninfas malditas que habitam meu mundo!


nesse vale das deciçoes onde hora habito... tenho varios monstros famigerados sedentos dos meus sentimentos bons, a fim de tirar proveito da minha benevolencia...


quero mudar de atitude! ja estou mudando! hj ligo apenas pra vc!


pois vcs ninfas sodomitas nao mais me tomam de assalto!


pois vcs monstros mordazes naum tem mais influencias sobre o ceu!


vis homens oriundos das sombras das hipocrisias simplorias de um cotidiano tedioso, vcs queimaraum no meu fogo!


eu sei que meu desejo naum serah facil afinal, quem prova do sangue do prazer corriqueiro das vidas pateticas, vazias e sem sentido dos humanos inferiores... sabe que tera sempre prazer facil!


pois qual a graça do orgasmo complacente?


eu kero dificuldades pros meus prazeres... quero poder guerriar nos campos


superfluos animais de intelecto inferior implorem por minha presença magnificente!



agora eu sou naum apenas ceu


mas sim CEU INFINITO...



Nenhum comentário: